Telemarketing para o terceiro setor: Mais arrecadações com investimentos menores

Telemarketing para o terceiro setor: Mais arrecadações com investimentos menores

Hoje a maioria das intituições filantrópicas brasileiras possui uma política de arrecadação cuja as características poderiam ser resumidas em: pequeno auxílio do estado, pouca colaboração por parte de empresários e doações por pessoas físicas.
No entanto, com o intuito de mudar esse cenário o conceito de filantropia como assistência ou caridade tem dado lugar a uma filantropia estratégica, na qual as instituições investem também em ferramentas de Marketing para aumentar o número de contribuintes e, consequentimente aumentar as arrecadações. É  para essa finalidade o Telemarketing direcionado ao terceiro setor.

Mais arrecadações com investimentos menores

O Sistema Htec de Telemarketing foi desenvolvido especificamente para atender as necessidades de Organizações (Fundações, Entidades Beneficentes, Fundos Comunitários, Entidades sem Fins Lucrativos e ONGs ) ajudando-as na captação de recursos financeiros.

O sistema oferece uma série de benefícios, contribuindo de modo prático e eficiente para otimizar o dia a dia destas organizações.

Quer saber mais?

Entre em contato conosco e entenda como o Sistema Htec de Telemarketing irá contribuir para aumentar o número de captação de serviços para a sua entidade!

6 Comentários

  1. João Batista disse:

    trabalho num Asilo centenário com capacidade para 90 internos, atualmente estamos com 86.
    pretendo implantar teleatendimento, e queria saber sobre um softwere seguro e simples prá começar.
    obrigado!!

    • admin disse:

      Bom dia, Joao Batista.
      Nosso sistema e muito seguro e de facil operacao mas precisa de um responsavel da sua instituicao que faça o treinamento e bom uso do mesmo.
      Por favor nos envie dados do Asilo, localidade e com quantas operadoras pretende iniciar os trabalhos.
      Envie email para Contato@htec.com.br por favor.
      GRato,
      Homero Mello
      Diretor

  2. Somos uma entidade do terceiro setor que atuamos com casa de recuperação de dependentes quimicos e alcolicos, precisamos de uma empresa que faça telemarketing nesta área

    • admin disse:

      Bom dia, Paulo Bernardo.
      A Htec tem a melhor solucao em ferramenta de telemarketing para o 3 Setor do Brasil.
      Entretanto , precisamos conhecer sua real necessidade. Voce gostaria de uma empresa que fizesse o telemarketing por voces ou voces vao montar uma central de doacoes na sua entidade ? Favor enviar maiores detalhes para que possamos oferecer o melhor servico para voces.
      Favor enviar email para : contato@htec.com.br
      Grato,
      Homero Mello
      Diretor.

  3. Edna Barbosa disse:

    Boa tarde,
    trabalho como supervisora em um asilo onde atendemos Idosos Carentes, na Cidade de Jundiai, Sp.Atualmente venho enfrentando muita resistência por parte das operadoras que são indiciplinadas e não aceitam nenhuma forma de metodologia de trabalho que as forcem de alguma maneira. O que eu gostaria de saber de vcs é se fazem auditorias para detectar o que esta errado no setor e na metodologia que quero implantar. Vou sugerir essa questão ao meu diretor, mas gostaria de ja estar com alguma coisa concreta para apresentar em relação a empresa que posso contratar. Aguardo seu retorno no meu email ednabarbosa9 @gmail.com, o mais breve possivel.

  4. julio disse:

    como eu faço pra montar um telemarkting?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.