Arrecadação para ONGS: Conheça o Case de Sucesso dos Doutores da Alegria

Arrecadação para ONGS: Conheça o Case de Sucesso dos Doutores da Alegria

Criar e implantar uma organização sem fins lucrativos não é tarefa fácil. Tarefa mais difícil, entretanto, é mantê-la, ganhar a credibilidade da comunidade e conquistar indivíduos e empresas que acreditem na sua missão e que estejam dispostos a colaborar com recursos para a sua realização.
Arrecadação para ONGS: Conheça o Case de Sucesso dos Doutores da AlegriaHoje, seis anos depois de muito aprendizado e de uma mistura de técnica com intuição, a os Doutores Da Alegria detectaram a necessidade de ampliar e reforçar os vínculos de doadores e parceiros. Dentre as ações estão o Telemarketing:

Permite o relacionamento com diálogo. Excelente reforço para a mala direta. Cuidado com o custo, invasão, mensagem, timing e objetividade. Equilibre cortesia e assertividade. Planeje sua campanha, treine bem seus operadores, vá monitorando os resultados e se prepare para correções de rumo no decorrer da operação.

E você já utiliza essa ferramenta?

O Sistema Htec de Telemarketing foi desenvolvido  para ajudar ONGs e demais Organizações do Terceiro Setor que necessitem de uma forma de captação de recursos eficiente para aumentar sua arrecadação de recursos financeiros.
Entre em contato conosco e entenda como o Sistema Htec de Telemarketing vai auxiliar no aumento do número de contribuintes para a sua entidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.